Alem dos pedidos de informações aos órgãos públicos da Prefeitura e algumas indicações, a reunião foi marcada por discursos em prol dos professores da rede pública municipal, vários vereadores discursaram na defesa dos professores, aja vista que as negociações entre professores e secretário de educação não tiveram exito.
Os professores, além de outras reivindicações, querem também um reajuste salarial de 32%.
Esta defasagem salarial já vem se arrastando ao longo dos anos, mas agora não da mais pra aguentar, argumenta os professores.
Esta defasagem salarial já vem se arrastando ao longo dos anos, mas agora não da mais pra aguentar, argumenta os professores.
Quando terminou a sessão o grupo de professores que estavam na Câmara, se reuniram para conversar sobre a reunião que aconteceu com o secretário de educação.
Ficou acordado entre os professores que a greve continua ate amanha as 18 horas, onde ira acontecer a assembléia para decidir a proposta do do secretário que pediu que os prefessores aguardem ate o dia 23 de fevereiro,onde terão uma proposta que atenda as necessidades dos professores.
A assembleia geral esta marcada pra amanha (terça-feira 03 de fevereiro) as 18 h no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário