Vereadores não aprovaram a CPI da LIBRA e AMBIENTAL

   
 Os Vereadores de Barra de São Francisco-ES, fizeram um projeto para instalar uma CPI  com intuito de  investigar os contratos firmados pelo Município com as empresas LIBRA e AMBIENTAL, os funcionários dessas empresas  , estão convivendo com salários atrasados há vários meses.

        Uma das motivações de criação da CPI seria investigar os pagamentos feitos, pois o Prefeito fala que pagou e a empresa fala que não recebeu , nesse jogo, quem está saindo perdendo são os trabalhadores.  

          Segundo os Vereadores, a criação da CPI , seria para descobrir a verdade, porém a maioria deles votaram contra , vários funcionários das empresas LIBRA E AMBIENTAL estiveram na Câmara para acompanhar a votação, quando perceberam que a a maioria dos vereadores votaram contra , mostraram suas indignações com vaias.


Vereadores que votaram contra:




Admilson Brum, Mulinha, Tiãozinho da Colina, Antônio Morais, Jessui da CESAN, Paulinho do Hospital, Dr. Aloysio Alves e Camatinha.









Vereadores que votaram a favor



Zé Valdeci, Carlinho da Dengue, Valézio Armani e João Luiz Cozer. O vereador Juvenal Calixto presidente da Câmara não votou, pois, só vota em caso de empate, mas tem feito questão de deixar clara a sua posição em favor da CPI tendo, inclusive, assinado o requerimento de criação.







Por Julio Cesar

Comentários