Radialista morre em Barra de São Francisco-ES

O radialista José Lopes, conhecido popularmente como Jotta Lopes, morreu na madrugada desta segunda-feira, 01 de junho de 2015, vítima de parada cardíaca.

Jotta Lopes já estava internado no CTI do Hospital Drᵃ Rita de Cassia Melgaço há alguns dias em coma e respirava com ajuda de aparelhos.

Segundo informações da família o radialista sofreu sete paradas cardíacas nesse domingo e precisava ser removido para Colatina com urgência,
pois os rins de Jotta Lopes estava paralisado e o mesmo precisava fazer hemodiálise.

Amigos e familiares se uniram para conseguir uma vaga na UTI em Colatina, onde uma ambulância móvel veio até Barra de São Francisco para fazer a remoção de Jotta Lopes, mas de acordo com informações o quadro do paciente se agravou durante o trajeto tendo a ambulância ter que fazer várias paradas, pois a saúde do radialista se agravava cada vez mais.

Jotta Lopes chegou ao hospital de Colatina ainda com vida, mas logo depois chegou a notícia de que ele não resistiu e veio a óbito. Jotta Lopes apresentava um programa pela madrugada na rádio Jovem Barra FM.

O corpo está sendo velado na capela mortuária de Barra de São Francisco, o sepultamento será nesta segunda-feira às 16hs.

FONTE:


Comentários