O Padre Lucivan foi assaltado nesta manhã de domingo em Pinheiros

Foto: Rede Social da Paróquia
Nem os escolhidos para servirem a Deus, conseguem escapar da violência de bandidos no município de Pinheiros no Norte do Espírito Santo. Na manhã deste domingo (28), o padre Lucivan Pereira Pinto, da paróquia da cidade, foi assaltado por volta das 06h30, quando saia para celebrar a missa na Comunidade de Santo Antônio. O crime deixou a população assustada e revoltada.


Segundo informações, o padre foi rendido por três indivíduos armados e teve seu carro, um Ford KA, branco, placas PPK 3451, levado pelos criminosos. Pertences do religioso, que também estavam no automóvel, foram roubados pelos bandidos, que fugiram do local após o crime, efstuando disparos para intimidar a vítima.

Em uma rede Social, a Paróquia São João Evangelista, de Pinheiros, emitiu um comunicado, informando que o padre está bem, apesar do susto, e pede a ajuda da população, caso tenha alguma informação sobre o paradeiro do veículo, que denunicie à polícia.

A PM foi acionada e realiza buscas pela cidade no intuito de recuperar o carro e prender os criminosos, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. A Polícia Cívil investiga o caso.

Qualquer informação pode ser repassada a polícia através dos telefones 190 e 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte : Rede notícias
        de comunidade
       
        Jhon Martins


Comentários