Segundo a PM, o rapaz chutou a porta e disse que ia matar todos. Quatro homens ficaram feridos e foram socorridos.
Um jovem de 28 anos invadiu, na manhã deste domingo, 2, uma igreja no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana de Goiânia. A Policia Militar informou que ele estava com duas facas e atingiu quatro fiéis durante a reunião.
“As testemunhas relataram que ele meteu o pé na porta, entrou e falou: ‘Vai morrer todo mundo’. Em seguida, esfaqueou quem estava na frente”, contou o sargento Willian Moraes.
O crime aconteceu por volta das 10h30 na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na Rua Albatroz. De acordo com os policiais, dos quatro fiéis feridos, um deles foi atingido ao tentar conter o rapaz.
A situação causou pânico em quem estava na igreja. “Não se espera esse tipo de ação, ainda mais dentro de uma igreja. Uma criança saiu correndo e foi parar longe de seus pais, só depois a encontraram”, disse o sargento.
Feridos
Os feridos têm 31, 33, 40 e 42 anos, sendo que dois levaram várias facadas. Os socorristas encaminharam os demais feridos para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).
A unidade de saúde informou, às 14h30, que o homem de 33 anos recebeu atendimento e foi liberado. Já o paciente de 31 anos foi transferido para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) para passar por uma cirurgia vascular no pulso direito, onde foi atingido. Os demais seguem internados no Huapa e têm quadro regular.
Prisão
Os policiais prenderam o suspeito e o levaram para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia para o registro da ocorrência.
O delegado diz que o suspeito planejava o crime há bastante tempo, sendo que, inclusive, chegou a postar nas redes sociais que faria um “massacre” na igreja. Informalmente, ele afirmou que seu ódio contra a igreja teve início há cinco anos.
“Ele diz que em 2013 foi abordado por dois mórmons falando sobre religião e que pediram o endereço dele para batiza-ló. Porém, ele afirmou que ficou anos esperando e eles nunca apareceram. Isso gerou uma revolta e a vontade dele de matar”, pontuou.
Em nota, a igreja disse estar "triste" em relação ao ocorrido e afirmou que "está dando apoio àqueles que estiveram presentes durante o incidente e estamos orando por todos os envolvidos". A instituição afirmou ser reconhecida no Brasil desde 1930 e ter mais de 1,5 milhão de membros no país.
Fonte: Blog Carlos Cristiano Notícias
![]() |
| Esfaqueador |

Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário